Instalações Pedagógicas e Construção do Conhecimento Agroecológico no CIADT e SEADET : ousamos e fizemos !

Autores

  • Ana Maria Dubeux Gervais Docente do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial; Universidade Federal rural de Pernambuco (UFRPE)
  • Ana Claudia de Lima Silva Docente do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial; Universidade Federal rural de Pernambuco (UFRPE)
  • Flavia Mendes de Andrade e Peres Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
  • Gáudia Maria Costa Leite Pereira Doutora em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial; Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
  • Gilvânia de Oliveira Silva Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
  • James Ribeiro de Azevedo Universidade Federal do Maranhão; PPGADT - UFRPE
  • José Nunes da Silva Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
  • Julia Figueredo Benzaquen Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
  • Marli Gondim de Araujo Núcleo Jurema - Universidade Federal Rural de Pernambuco
  • Paulo José de Santana Instituto Abdalaziz de Moura
  • Tarcisio Augusto Alves da Silva Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
  • Ywanoska Maria Santos da Gama Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
  • Joanna Lessa DEd/BACEP-UFRPE
  • Ângelo Chaves Alves DB/BACEP-UFRPE

Palavras-chave:

agroecologia, instalações artístico pedagógicas, construção do conhecimento agroecológico, agroecologia política

Resumo

O texto reflete sobre a metodologia utilizada no 2° CIADT / 11° SEADET, baseada nas Instalações Artístico-Pedagógicas.  

Downloads

Publicado

2025-04-28