Comunicação e agroecologia nos circuitos curtos de comercialização

Autores

  • Kallaz Pimentel
  • Fernanda Carvalho
  • Bianca Lima Costa

Palavras-chave:

divulgação, agricultura familiar, extensão universitária, economia solidária

Resumo

O presente relato de experiência envolve as atividades de divulgação realizadas no âmbito do projeto de extensão “Circuitos Curtos de Comercialização, Economia Solidária e Agricultura Familiar: (re)conectando produção e consumo pós-pandemia”, desenvolvido na Universidade Federal de Viçosa (MG). Relata a experiência da comunicação, cultura e arte na Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar, Quintal Solidário, objetivando contribuir com a extensão universitária, promover agricultores(as) locais, o consumo consciente e a agroecologia. Os resultados mais expressivos a serem descritos neste trabalho giram em torno da divulgação da feira, permitindo alcançar um maior número de consumidores.

Downloads

Publicado

2024-11-27

Edição

Seção

CBA - Arte, Cultura, Comunicação Popular e Agroecologia