Comunicação e agroecologia nos circuitos curtos de comercialização
Palavras-chave:
divulgação, agricultura familiar, extensão universitária, economia solidáriaResumo
O presente relato de experiência envolve as atividades de divulgação realizadas no âmbito do projeto de extensão “Circuitos Curtos de Comercialização, Economia Solidária e Agricultura Familiar: (re)conectando produção e consumo pós-pandemia”, desenvolvido na Universidade Federal de Viçosa (MG). Relata a experiência da comunicação, cultura e arte na Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar, Quintal Solidário, objetivando contribuir com a extensão universitária, promover agricultores(as) locais, o consumo consciente e a agroecologia. Os resultados mais expressivos a serem descritos neste trabalho giram em torno da divulgação da feira, permitindo alcançar um maior número de consumidores.
Downloads
Publicado
2024-11-27
Edição
Seção
CBA - Arte, Cultura, Comunicação Popular e Agroecologia
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.